sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Juramento de Dragon - P.C. Cast e Kristin Cast

   Se tem uma série que eu gosto muito é a House of Night, então quando vi que as autoras, P. C. Cast e Kristin Cast, estavam lançando livros paralelos a historia fiquei louca para lê-los. Comprei o Juramento de Dragon para dar de presente pra Ângela, a outra blogueira, de natal.
   A história do livro é muito boa, mas infelizmente é um livro curto, dá para ler em um dia. Creio que se as autoras quisessem poderia explorar mais a história, dar mais detalhes, mais informações. Na minha opinião é  um bom livro de leitura rápida, o único problema é que quando você começa a entrar no fluxo da história ela acaba.
 
   Sinopse: "Antes que Zoey fosse marcada e chegasse a Morada da Noite, houve Bryan Lankford, transformado pelo amor e assombrado por uma promessa. Certas escolhas jamais serão esquecidas. 
     O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série  das premiadas autoras best-sellers do The New York Times e do USA Today.
    Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro que pode se sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América.
   Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres."






   Vale chamar atenção para as ilustrações antes de cada capítulo, achei uma ótima ideia.

Algumas frases:


"Eu sei que o amor não pode existir com desonestidade."

"Não se ganha integridade e honra em jogos. Você só pode ganhá-las vivendo uma vida dedicada a esses ideais."

" - A verdade seja dita: eu ouviria você dizer qualquer coisa. Sua voz é bonita, quase tão bonita quanto você."

" - [...] a piedade é mais forte que sua espada?
  - Assim como o amor. Assim como o ódio. Há muitas coisas que são mais fortes que a minha espada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário